Voucher
Acesse a página do benefício, gere o voucher e apresente-o no estabelecimento impresso ou na tela do seu celular.
Após a utilização, você também pode avaliar o benefício.
O Clube do Assinante é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS”, como os impressos Zero Hora e O Pioneiro e o jornal digital GZH. O Clube oferece benefícios em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinemas, cultura, eventos e muito mais!
Assinantes dos jornais impressos citados acima, podem solicitar o Clube do Assinante a qualquer momento através dos telefones 51-3218.8200 (para assinantes de Zero Hora) e 54-3218.1313 (para assinantes de O Pioneiro) ou no momento da assinatura dos jornais. Para ter acesso aos descontos e promoções, será cobrado do assinante uma taxa administrativa* mensal de R$6,00 a partir da solicitação do cartão físico do Clube via Central de Atendimento. A taxa administrativa é cobrada mensalmente e seu valor é fixo, independentemente da quantidade de vezes que os benefícios são utilizados.
O valor da taxa administrativa mensal é enviado ao assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.
Titulares da assinatura que são sócios do Clube podem ter até 4(quatro) dependentes. Para cada associação adicional também será necessário o pagamento da taxa de administração mensal no valor de R$ 6,00 cada. A taxa administrativa mensal dos dependentes é cobrada do assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.
A associação ao Clube do Assinante também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS”.
Assinantes do jornal digital GZH, podem ser sócios do Clube se fizeram a migração do pacote GZH Digital Light para GZH Digital Total. Já os assinantes de GZH Digital Total recebem dentro do pacote contratado, acesso aos descontos e vantagens do Clube do Assinante, sem custo adicional.
Sim, assinantes dos jornais impressos, devem pagar uma taxa de administração no valor de R$ 6,00 ao mês.
Assinantes do jornal digital GZH, não podem solicitar o Clube do Assinante através do pagamento da taxa administrativa, somente através da migração ou contratação do pacote GZH Digital Total.
O uso do Clube, que possibilita a cobrança da mensalidade de R$ 6,00, pode iniciar-se de 3 formas:
- Assinante que solicitar cartão físico do Clube através da Central de Atendimento e/ou;
- Assinante que fizer login no Portal do Clube e/ou;
- Assinante que utilizar o benefício do Clube nos parceiros.
Sim, a taxa administrativa do Clube do Assinante para cada dependente é de R$ 6,00 ao mês.
São considerados dependentes do titular da assinatura filhos, sobrinhos, netos, pais, amigos, cônjuge ou qualquer outra pessoa que o assinante deseje incluir como dependente, a partir da informação do nome completo, CPF e data de nascimento.
Sim. Para sócios que desejarem solicitar o cartão físico, o pedido deve ser feito por meio das Centrais de Atendimento e o prazo de entrega é de até 30 (trinta) dias corridos, após o pagamento de taxa administrativa, no endereço informado pelo assinante. Disponível somente para a modalidade de jornal impresso.
Se o sócio optar por solicitar o cartão físico, a validade de uso é de 01 (um) ano, mediante o pagamento da taxa administrativa mensal de R$ 6,00.
Sim. A associação ao Clube do Assinante também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais identificados pela marca “Grupo RBS”.
Todos os parceiros do Clube do Assinante, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site clubedoassinanterbs.com.br ou aplicativo. Para utilizar os benefícios, você pode:
a) resgatá-los pelo site ou app, através dos vouchers, com o seu login de acesso;
b) apresentar o cartão físico, junto a um documento com foto nos pontos parceiros;
c) apresentar o cartão virtual, em "solicite seu cartão".
As vantagens do Clube do Assinante são intransferíveis, de uso pessoal e exclusivo do sócio, seus dependentes ou representante do mesmo, no caso de pessoa jurídica.
Se você já é sócio e possui login cadastrado no Portal do Assinante RBS, basta utilizar o mesmo usuário e senha. Caso contrário, sócios podem se cadastrar pelo site. Caso tenha esquecido sua senha, é possível receber uma nova, clicando em “Não consigo entrar/Esqueci minha senha”.
Para utilizar os vouchers promocionais do Clube do Assinante, através do site, você deve fazer o seu login e escolher o benefício de seu interesse. Ao gerar o voucher, você pode imprimir e apresentar no estabelecimento, enviar por e-mail e apresentar no estabelecimento pelo celular ou informar no estabelecimento o código promocional gerado. No caso de lojas online, delivery e aplicativos, você deverá incluir o código promocional no carrinho de compras do site da loja parceira ou hotsite especial da parceria, ou incluir o código promocional no aplicativo do parceiro. Você também pode gerar os vouchers através do aplicativo do Clube do Assinante e apresentar no estabelecimento para receber o seu desconto ou benefício ou incluir o código promocional no site ou aplicativo do parceiro. Atentar ao prazo de validade impresso em cada voucher.
Importante salientar que: para o parceiro Panvel Farmácias e para os shows da Opus Promoções, não é necessário gerar voucher, basta informar o número do CPF no cadastro ou na plataforma de venda, pois o sistema é integrado com o do Clube do Assinante.
O associado pode, a qualquer momento, requerer o cancelamento por meio do telefone da Central de Atendimento do seu jornal.
Zero Hora:
(51) 3218.8200.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 14h.
Pioneiro:
(54) 3218.1313
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Sábado, das 7h às 13h.
Considerando que o Clube do Assinante é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.
No caso de extravio, furto ou roubo do cartão, o associado deve comunicar a Central de Atendimento do seu jornal e solicitar uma 2ª via. O novo Cartão do Clube do Assinante será entregue em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da solicitação.
Zero Hora:
(51) 3218.8200.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 14h.
Pioneiro:
(54) 3218.1313
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Sábado, das 7h às 13h.
Você deve fazer o login no portal com seu usuário e senha e clicar em “Solicite seu cartão”.
Caso ainda não tenha login, você deve clicar em “Entrar". Caso tenha login, mas esqueceu a senha, é possível receber uma nova, clicando em “Não consigo entrar/Esqueci minha senha”.
Você pode acessar o Portal do Clube do Assinante e apresentar seu cartão virtual em nossos parceiros direto do seu smartphone. A validade do cartão é trimensal.
Você também pode acessar o seu cartão virtual através do aplicativo do Clube do Assinante, acessando o app, clicando em “Conta” e depois em “Cartão do Clube”.
Sua renovação é automática e com o novo Clube não é mais necessário ter o cartão físico do Clube do Assinante. Agora, você passa a utilizar as formas digitais de comprovação da sua associação: CARTÃO VIRTUAL ou VOUCHER dos benefícios.
O pagamento da taxa administrativa com o valor de R$ 6,00 mensais por sócio é cobrado junto a sua assinatura.
Para obter o cartão virtual, seu dependente deve ter o login de acesso com seu usuário e senha próprios, independente do titular da assinatura. Ele deve clicar em "Entrar" e informar usuário e senha. Caso ele ainda não possua login, deve preencher o campo "Insira seu CPF".
Não encontrou o que buscava?
Fale conosco
Acesse a página do benefício, gere o voucher e apresente-o no estabelecimento impresso ou na tela do seu celular.
Após a utilização, você também pode avaliar o benefício.
Sócios e dependentes terão acesso ao cartão virtual pelo portal do Clube do Assinante, basta fazer o login.
O cartão virtual pode ser apresentado no estabelecimento pela tela do seu celular.
O seu cartão atual é válido até a data que consta impressa no cartão. Novos cartões não serão enviados automaticamente.
Caso deseje receber o seu, solicite através da sua Central de Atendimento.
Para resgatar os benefícios no portal do Clube, você precisa estar logado.
O seu usuário e senha são os mesmos que você já utiliza na edição digital do seu jornal e nos serviços do Portal do Assinante.